Sunday 4 February 2018

V3fx forex trading


Qualquer um tem um sistema de comércio w90 taxa de vitória Atualmente, eu tenho uma taxa de 90 ganhos depois de 234 negócios em 3 semanas completas. Com um comércio aberto é um pequeno lote em uma conta quotMiniquot embora. Se alguém tiver algo parecido com os meus resultados, não me importo em publicar meus resultados ao vivo. Em seguida, discuta o tipo de táticas ou estratégias que podemos ou não ter em comum. Não me interpretem mal, eu ainda vou testar isso em um ambiente ao vivo por 1 ano antes de colocar algum dinheiro real em uma conta de negociação quotstandardquot. Eu quero ver se eu posso estar olhando algo. Então, isso significa que você quer a ponte, eu vou segurar isso para você, mas vou precisar de um depósito. Nada além de tendências com um sistema automatizado. Eu escrevo minhas próprias EAs para montar tendências, e não tenho medo de postar meu CÓDIGO ou minhas RESULTADOS. Agradável, honestamente, ainda não estou bem. Eu aprendi a escrever scripts para uma EA uma vez que eu possa me certificar de que minhas chaves de negociação possam durar todo o ano. O que me deixa louco é um amigo que continua tentando comprar EA depois da EA por centenas de dólares apenas para perder mais dinheiro. Começa um pool de investimentos para perder mais de 90 e ele era apenas um comerciante técnico usando pivôs, linhas de fibo. Quão grande de uma tendência você anda na estrada pela tendência da UE da semana passada. No entanto, ainda troquei contra a tendência há duas semanas. É por isso que eu preciso testar completamente o quão bem ele sustenta em um ambiente ao vivo quando as emoções às vezes podem salvar ou cortar seus lucros. Na semana passada eu bati 750 pips, perdi 1k pips devido a apenas ser paranóico sobre o mercado levando todos os meus ganhos de volta e depois alguns. Eu fui chamado de comerciante fundamental. Eu apenas gosto de trocar com o vento nas minhas costas. Agora, a UE gostaria de dizer que pode fazer uma corrida no verão, mas eu tenho a sensação de que pode soltar outros 200 pips. Não me interprete mal, fiz perdas porque arrisquei mais do que deveria. Então, eu não estou fazendo isso mais com a minha taxa de vitórias, vou acabar com o dinheiro para o ano e criar minha conta por um número total de pips vencidos. V275n299, v299d299, v299c299. Na verdade, pessoal eu tenho uma taxa de 90 vitórias depois de 234 negócios em 3 semanas completas. Com um comércio aberto é um pequeno lote em uma conta quotMiniquot embora. Se alguém tiver algo parecido com os meus resultados, não me importo em publicar meus resultados ao vivo. Em seguida, discuta o tipo de táticas ou estratégias que podemos ou não ter em comum. Não me interpretem mal, eu ainda vou testar isso em um ambiente ao vivo por 1 ano antes de colocar algum dinheiro real em uma conta de negociação quotstandardquot. Eu quero ver se eu posso estar olhando algo. Lol..funny como esses tópicos apareceram por enquanto. Sem ofensa, mas estou com medo de que sua pergunta não tenha sentido. Qualquer sistema com um alvo de lucro de 5 pip e um bitploss de 500 pips terá uma taxa de ganhos muito alta (provavelmente 90). Mas então uma perda o emboscará. Em outras palavras, você precisa considerar o RR (taxa de retorno para risco) de cada comércio, bem como a taxa de ganhos. Qualquer sistema deve ser comercializado, independentemente de o mercado estar em alta ou baixa. Oh, eu sei, queria apenas ver o que as pessoas pensavam. A maioria simplesmente toma isso como uma piada, mas há pessoas que se sentem seriamente cegas pelo sucesso e apenas apostam mais alto. Um amigo meu está procurando uma EA que faça exatamente isso. Hes gastou centenas de dólares em EAs e perdeu mais do que investiu. Estou apenas combinando várias estratégias e táticas em algo consistente. Na semana passada foram 750 pips, eu rangei de 500-1000 pips por semana. Eu tenho que ganhar o suficiente pips em caso de caso, eu bati um SL de 500 pips. Troco as formações de velas que eu gosto, assisto a previsão da notícia econômica. Eu tenho um plano de jogo para movimentos de 40-60 pip. Nos dias em que espero alguns movimentos sérios, tenho negociações pendentes para um alcance de 100 pq. Tento manter um nível de margem 2000-5000 também. Negociações não grandes por qualquer meio, mas ganhos suficientes para garantir que as perdas não destroem a conta. Eu imagino este mês em um ambiente ao vivo, se for o melhor para negociar um intervalo de 100 pips, aguarde um retracement e configure negociações novamente. Ou tire uma chance de projetar um movimento de pipa 400-600 para a UE. V275n299, v299d299, v299c299. O mercado é uma matéria viva. Como você descreveria seu quotKeysquot para negociação, então, agora eu estou em 89 era em 95, mas obtive estúpido e não fiquei com o meu tamanho de lote e abandonei meu gerenciamento de MMPip. Além disso, depois de ouvir todas as histórias de horror sobre como você pode se ferrar pelo mercado, eu fico paranóico depois de ganhar tantos pips. Como se o meu corretor estivesse fora de mim ou apenas um grande esquema gigante de Ponzi. Quando troco uma faixa de 40, 50 ou 60 pias. É quase instintivo com 1-3 negociações abertas ao mesmo tempo para a UE. Eu costumava ser um scalper, mas percebi plenamente que precisava de uma estratégia completa para ganhar consistentemente ou ganhar suficientes pips para cobrir quaisquer negócios abertos que possam estar perdendo. Se você quiser ver meus resultados ao vivo, posso publicá-lo aqui. Agora, minha conta ao vivo é apenas um exemplo de, quot Se não estiver quebrou, não repare. Lol Estou olhando para manter meus ganhos esta semana em vez de basicamente devolvê-lo ao ibfx e depois alguns como minhas duas primeiras semanas. V275n299, v299d299, v299c299. Mente compartilhar o que você configurou para um comércio. Esta manhã, meus negócios estão indo como esperado. Tenho 1-3 negociações abertas entre 1.2900-1.3000. Bloqueado em 35 pips até agora. Normalmente, eu arrombo 100-200 por dia, mas recebo 160 pips total quando derruba 1.3000 para a UE. Eu espero por um retracement, então troque a faixa de 40-60 pias com várias posições Take Profit. Btw tudo compra. Estou feliz de assistir o gráfico e uma compreensão geral de como as notícias afetam o mercado. Um estilo de negociação mais relaxado. Os tamanhos de lote inferiores me dão margem de erro antes que o mercado se mova através do meu intervalo de negociação. É uma coisa linda. Acabou de fechar outro comércio por mais 10 pips outro. Se completar minha gama de negócios, eu obtenho 160 pips com um aberto para capturar uma corrida de touro potencial. Se esse negócio aberto for para o sul, eu posso deixá-lo andar em -160pips ou fechá-lo em -80pips ou simplesmente ir com uma 5 Stop Loss. V275n299, v299d299, v299c299.V3FX Forex Trading - Oportunidades para abrir a conta do driver de teste 24 de fevereiro de 2017 - PRLog - Forex trading é uma maneira ideal de troca de câmbio de diferentes países uns contra os outros. Você pode investir seus dólares americanos vendendo ou comprando isso em euros se suas taxas forem aumentadas ou diminuídas com a passagem do tempo. Para mais atualizações, você pode contratar os serviços de qualquer empresa de trading forex que atenda a todos os negócios de negociação forex e programas de investimento em dinheiro em todo o mundo através da Internet. Você também pode fazer o pedido on-line e obter os serviços instantâneos da troca de moeda em alguns segundos. A maioria das empresas de comércio de divisas estão envolvidas na troca de moedas de diferentes nações, vendendo compra de dólares americanos, ienes, libras de euro, etc. entre si. Todo o processo comercial também pode ocorrer via internet dentro de alguns segundos. No entanto, a transação de moeda torna-se mais rápida e precisa via internet. Assim, você pode optar com os melhores planos globais de negociação Forex do câmbio e ganhar o lucro através da negociação em esquemas de câmbio Forex. Os investidores interessados ​​também podem tomar a ajuda de qualquer corretor forex ou fabricante de mercado que possa sugerir-lhe programas de câmbio mais adequados para você. O comerciante de Forex pode ajudá-lo a investir moeda de sua nação vendendo ou comprando-o contra a moeda de diferentes países. Os corretores de Forex profissionais mantêm o olho nítido em altos e baixos no mercado de câmbio cambial forex e investem sua moeda em melhores planos de Forex. A maioria dos comerciantes estão envolvidos na troca do euro contra o dólar americano, que é um plano de negociação de forex altamente exigido no momento. Os comerciantes investem sua moeda vendendo ou comprando-a contra a moeda de diferentes nações de acordo com o cenário atual e os aspectos futuros das tendências do mercado cambial forex. Mas a perda ou lucro acontece no mundo comercial, então os investidores precisam estar preparados para tudo o que lidar. Hoje em dia, o mundo do comércio forex corre mais rápido via internet e tem uma longa clientela em todo o mundo. No entanto, bilhões de investidores acreditam em programas de negociação interbancária que são compatíveis para todas as transações de dinheiro. A metodologia de negociação interbancária foi adotada por várias empresas de trading forex, bancos internacionais, empresas comerciais, bancos governamentais e corretores forex também. Todos estão lidando com atividades de câmbio on-line para obter transações mais rápidas de moeda ou sua compra de venda. Pequenos investidores também podem solicitar planos de negociação on-line e investir seu dinheiro em esquemas de negociação forex de curto prazo. Além disso, você também pode aproveitar as informações sobre diferentes programas de negociação forex nos sites de várias empresas de trading forex. No entanto, a negociação anterior é uma solução de parada para todas as atividades de câmbio de diferentes nações que podem lucrar ou perder. Então, você pode fazer o investimento de sua moeda inteligentemente nos melhores planos de negociação forex e obter o lucro. A ajuda de qualquer corretor forex também pode funcionar para obter melhores resultados. O V3FX possui um grupo de jovens empresários dinâmicos que possui vasta experiência na negociação de derivativos em todos os principais tipos de ativos. Temos uma equipe dedicada de expertise em contadores corporativos em diferentes aspectos dos apoios institucionais. 35635500006, 16468080761, 442081230047 Email do CA Vfyd: Telefone de CA Vfyd: Top Weekly NewsSilahkan tunggu beberapa saat dan jangan tutup browser anda. Forex Komoditi Forex adalah passar terbesar dan paling likuid di dunia saat ini. Perputaran nilai uang hampir setara dengan 4.0 tr. Emas - Loco London (XAUUSD) Emas adalah salah satu komoditas paling populer untuk tujuan invetasi atau perdagangan. Investor biasanya membeli em. Minyak Mentah Dunia (CO-LSUSD) Adalah kontrak perdagangan minyak mentah dunia berdasarkan pasar NYMEX, yang diperdagangkan melalui sistem per. Selamat Datang di Monex PT Monex Investindo Futures telah berdiri sejak tahun 2000 dan saat ini merupakan salah satu perusahaan pialang berjangka terbesar di Indonésia yang menyediakan sarana dan pelayanan transaksi produk keuangan dan komoditi berjangka termasuk Forex, Indeks Saham, Komoditi dan CFD dengan spread dan biaya yang Sangat kompetitif. Artigos de destaque Jadwal Edukasi Monex Forex Trading adalah transaksi perdagangan mata uang dari negara yang berbeda terhadap satu sama lain. Mata uang dipertukarkan untuk melakukan bisnis dan perdagangan luar negeri, yang membuat passar forex menjadi pasar keuangan terbesar di dunia. Forex trading dilakukan melalui broker forex atau market maker dan sekarang dianggap sebagai bentuk umum, investor. Pasar Forex adalah pasar global 24 jam, yang memungkinkan para negociante forex melakukan perdagangan mulai saat passando dibujo da Austrália pada hari Minggu dan berakhir di New York pada hari Jumat. Pedagang hari ini juga memiliki pulksibilitas untuk melakukan trading Forex secara online. Beberapa manfaat dari perdagangan forex adalah likuiditas yang tinggi dan biaya transaksi yang rendah. Seorang corretor Forex, seperti Monex, juga memungkinkan para pedagang untuk berdagang passando a alavanca de menggunakan. Dengan kata lain, pedagang dapat berdagang dengan jumlah uang yang lebih banyak daripada jumlah uang yang ada dalam rekening mereka. Namun, apalpa dapat memperbesar keuntungan dan sekaligus memperbesar pula kerugiana. CFD, atau Contratos Para Diferença, adalah produk derivatif yang memungkinkan para pedagang untuk berpartisipasi dalam pergerakan hatch suatu saham tersebut atau indeks tanpa kepemilikan saham perusahaan. Ini adalah opção de negociação sederhana untuk perdagangan perubahan harga de beberapa passar komoditas dan ekuitas dengan leverage dan eksekusi langsung. Keuntungan dari perdagangan CFD mencakup margem persyaratana yang lebih rendah dan aksah mudah ke posisi pasar yang luas. Bentuk lain yang populer, investor emas, juga dikenal sebagai aset seguro haven bagi investidor. Emas berjangka adalah alat lindung nilai bagi produsen komersial dan konsumen emas. Harga emas didorong oleh pasokan dan permintaan serta spekulasi. Disclaimer Disclaimer: site de Seluruh konten di dalam ini bersifat informatif. PT. Monex Investindo Futures tidak menjamin kelengkapan dan akurasinya. PT. Monex Investindo Futures tidak bertanggung jawab atas segala bentuk kerugian, baik langsung maupun tidak langsung, akibat penggunaan informasi yang tersedia di website ini. Kebijakan Privasi: PT. Monex Investindo Futures membutuhkan informasi pribadi bagi pihak yang melakukan pendaftaran demo dan live account untuk kepentingan internal. PT. Monex Investindo Futures dan karyawannya berkewajiban menjaga kerahasiaan informasi tersebut dan tidak akan memberikannya kepada pihak ketiga. Namun jika diwajibkan oleh undang-undang, PT. Monex Investindo Futures dapat memberikan informasi tersebut ke otoritas publik. Hak cipta copy 2017 PT. Monex Investindo Futures. Forex Regulação Organismos Reguladores Forex Como qualquer mercado financeiro, a negociação Forex exige uma regulamentação adequada. Todos os países possuem instituições financeiras governamentais e reguladores independentes que supervisionam e controlam a indústria de Forex e trabalham para proteger seus investidores. Nem todos os corretores de Forex atualmente são regulados por reguladores financeiros apropriados em seus países. É importante prestar atenção ao status regulatório de seus corretores, já que ele determinará o nível de segurança e proteção de seu investimento. Das informações encontradas no site oficial do Banco Nacional da Sérvia, não existem problemas nesta área. Citação:. Concessionário de câmbio licenciado é uma entidade econômica que foi licenciada pelo Banco Nacional da Sérvia para realizar operações de câmbio e que firmou acordo sobre o desempenho de tais operações com várias licenças bancárias é um documento de licença para realização de operações cambiais emitidas pelo Banco Nacional Da Sérvia a uma entidade econômica 4. A entidade econômica deve submeter ao Banco Nacional da Sérvia um pedido de licença para realizar operações de câmbio (doravante: licença). 5. O Banco Nacional da Sérvia verificará se a entidade econômica que apresentou o pedido referido no parágrafo 1 deste parágrafo, cumpre os requisitos para o desempenho das operações de câmbio e deve tomar uma decisão sobre esse pedido, o mais tardar 30 dias após a apresentação do pedido. O pedido e a documentação que o acompanha. Além disso, a página de referência geral para a Decisão sobre operações de câmbio: nbs. rsinternetenglish20indexdev. html Eu sou da Sérvia e no dia 11 de agosto deste ano, o Banco Central da Sérvia declarou que todas as divisas devem passar pelos bancos. Os cidadãos sérvios não podem participar no Forex usando plataformas Fx. Eu honestamente não sei o que fazer ou a quem devo falar. Se você pode me dar uma orientação ou um conselho sobre o assunto, eu ficaria muito grato. Mais uma vez, agradeço antecipadamente. Existe ICF (Investor Compensation Fund): Parte VII, Seção 59 .- (1). Existem três Fundos de Compensação de Investidores que atuam na República, o Fundo de Compensação de Investidores para Clientes de IFs (ICF para Clientes de FIs), o Fundo de Compensação de Investidores para Clientes de Bancos (ICF para Clientes de Bancos) eo Fundo de Compensação de Investidores para Clientes de Instituições de crédito cooperativo (ICF para clientes de ICCs). Seção 58: Empresas de Investimação de Chipre. Que são autorizados na República não estão autorizados a prestar serviços de investimento sem participar nos Fundos de Remuneração de Investimentos. Artigo 56. Nível de Compensação. Sob reserva do disposto na subseção (7) do artigo 53, a remuneração fornecida aos investidores-clientes de membros dos ICFs. Deve ser de até 20 mil euros (20 000). Essa compensação aplica-se aos créditos agregados dos investidores em relação a um membro de um ICF, independentemente do número de contas detidas, da moeda e localização da prestação de serviços. Fundo Canadense de Proteção ao Investidor (CIPF). Em caso de insolvência de um corretor de Forex que seja membro do CIPF:. LIMITES MÁXIMOS DE COBERTURA Um limite foi colocado pelo CIPF sobre a cobertura fornecida para uma Conta Geral dos Clientes e cada Conta Separada após combinação com outras Contas Separadas, conforme descrito abaixo, igual a 1 milhão por perdas de títulos, commodities e contratos de futuros, segregados Fundos de seguro e dinheiro. . A Securities Investor Protection Corporation atua como administrador fiduciário ou trabalha com um administrador fiduciário independente em um caso de ativos em falta para recuperar fundos. . Quando uma empresa de corretagem falha devido ao dinheiro dos clientes e títulos que estão faltando nas contas do cliente, o SIPC geralmente solicita que um tribunal federal nomeie um administrador para liquidar a empresa e proteger seus clientes. Com pequenas falhas na corretora, o SIPC às vezes trata diretamente com os clientes. . A reserva SIPC está disponível para satisfazer as reclamações remanescentes de cada cliente até um máximo de 500.000. Este número inclui um máximo de 250.000 em pedidos de dinheiro. . As instituições devem cobrir seus depósitos e passivos decorrentes de transações de valores mobiliários, conforme previsto nesta Lei, por meio da adesão a um regime de compensação. . O montante do pedido de compensação é limitado a 1. o equivalente a 50.000 dos depósitos e 2. 90 por cento dos passivos decorrentes de transações de valores mobiliários e o equivalente a 20.000. Somente os bancos podem oferecer operações de Forex desde a introdução de uma nova lei no ano passado. Os bancos têm um regime de remuneração dos investidores, que para os bancos suíços é de 100 mil CHF em compensação garantida aos investidores em caso de falência do banco. Foi comentado que recentemente alguns corretores estão colocando a Nova Zelândia com base em seu site. Isso é semelhante ao que raramente usava o Delaware, U. S.A registrou-se que era tão popular com a maioria dos corretores fraudadores. Estou postando para avisar os Comerciantes (especialmente os Iniciantes) para não simplesmente acreditar que os corretores alegando serem registrados na Nova Zelândia não os tornam honestos ou autênticos. Alguém respondeu da New Zealand Securities Commission (que foi postada no site da FPA): na Nova Zelândia, os negociantes de câmbio não precisam ser autorizados a menos que os contratos que eles estão oferecendo são contratos de futuros. Se o revendedor está oferecendo contratos de futuros, ele deve ser autorizado pela Comissão. Os contratos de futuros são definidos amplamente no âmbito da Securities Markets Act 1988 e incluem uma variedade de contratos de derivativos que não seriam considerados contratos de futuros em outras jurisdições. Geralmente, os contratos de câmbio que são liquidados em caixa e negociados em bases marginalizadas ou alavancadas são contratos de futuros, embora isso dependa dos termos do contrato específico. Nenhum dos concessionários nomeados em seu e-mail (16 deles listados no FPA) são autorizados ou licenciados pela Comissão, seja como negociantes de futuros ou para qualquer outra finalidade. Os registros do Office das empresas mostram que a maioria das empresas mencionadas abaixo tem um dos três indivíduos listados como seu acionista e diretor, e cada um desses três indivíduos usa o mesmo endereço nas Filipinas. Isso indicaria que quase todas essas empresas são operadas pelo mesmo grupo de pessoas. Examinaremos se alguma dessas empresas está operando em violação da lei da Nova Zelândia. Regards Hayden Best Lawyer Securities Commission Discagem direta: 04 495 1681 Extraído do fórum: forums. babypipsnewbie-island35215-edgar-international. html

No comments:

Post a Comment