Friday 9 February 2018

Forex trading system checklist


Minha lista de verificação de entrada de comércio tem evoluído ao longo dos anos Quando eu comecei a negociar opções de índice, desenvolvi uma planilha que mediu 100 colunas por 900 linhas que Atualizações por hora necessárias Depois de mudar para o mercado de moeda eu retirei a planilha gigantesca para uma lista de verificação, no entanto, eu ainda monitorado um monte de indicadores e condições de mercado Ilustração 1 mostra uma seção em detalhe da lista de verificação que desenvolvi pela primeira vez para a minha moeda trading. I Desenvolveu a lista de verificação acima para garantir que eu estava sistematicamente avaliar todos os fatores que eu sabia poderia influenciar o resultado de um comércio No entanto, esta lista de verificação tornou-se um impedimento para tomar boas decisões de negociação Comparando vários pares de moedas para esta longa lista ao longo de um dia de negociação foi Depois de pesquisar como os pilotos lidam com grandes quantidades de insumos visuais que podem causar Sobrecarga de nsory e como os painéis de instrumentos são projetados para evitá-lo, eu desenvolvi uma lista de verificação de entrada de comércio deprimida Ilustração 2. Embora bastante simplificado, depois de vários meses de trabalhar com esta lista de verificação, percebi que ainda deixou muito para a minha tomada de decisão Em outras palavras , Eu estava constantemente a tentar determinar se os indicadores suficientes foram alinhados para um comércio E eu ainda não tinha determinado se um indicador ou conjunto de indicadores eram mais significativos do que outro Por natureza, eu sou um perfeccionista e vai encontrar razões para não tomar um comércio, Esperando por outra configuração de comércio melhor ou para ainda outro indicador para alinhar na direção do comércio Portanto, eu preciso de pontos de entrada inequívoca, parar de posicionamentos e metas de lucro não dependente da minha interpretação subjetiva Digite a nova lista de verificação um triunfo do indicador MACD Ea lista de verificação do minimalism. The para mim tomada de decisão minimalista. Minha lista de verificação atual é tão simples em seus elementos quanto a pintura abstrata que pendura em meu escritório Não Distraído ou oprimido por muita informação, aqui estão os três fatores que eu avalio para uma entrada de comércio de curto. É o MACmin 60min cruzado para baixo ou abaixo da linha de água sem divergência positiva É o MACD 15min cruzado para baixo ou abaixo do histograma É o 15min Stochastic overbought Ou é preço ainda dentro de 20 pips de um ponto overbought recente. Você pôde pedir, que sobre padrões do gráfico e da vela, médias moventes, divergência do MACD, rupturas de linha de tendência, pontos do pivô e as cartas de frame de tempo mais elevadas Sim, E avaliá-los é agora a segunda natureza para mim Eu não tenho que parar e lembrar-me a considerá-los Top down análise, especificamente, acompanhamento de um gráfico de apoio e níveis de resistência agora vem naturalmente para mim. O que eu não faço naturalmente é avaliar o Não lançar fatores de lançamento e puxar o gatilho em um comércio Por destilar a lista de verificação para o lançamento não fatores de lançamento Eu posso rapidamente avaliar um gráfico para ver se eu posso colocar um comércio no momento presente Portanto, se um gráfico de moeda cumpre os critérios de entrada acima, a seqüência de lançamento começou Apenas um fator atenuante em um gráfico de nível mais alto, por exemplo, uma tendência de alta não interrompida me impede de colocar imediatamente o comércio Isso resultou na tomada de decisão, Para uma pessoa indecisa como eu, isso é progresso. Como eu destilar minha lista de entrada de comércio para esses três fatores Eles são um subconjunto de todos os indicadores oferecidos no curso ForexMentor que são referidos por Peter Bain como a confluência de eventos I Escolha estes três depois de monitorar vários indicadores em uma base diária durante um ano até que eu determine. I poderia manchar estes em tempo real. Eles ocorrem em uma base diária ou semanal. Eles têm uma alta probabilidade de sucesso. Eles não são os únicos fatores, Mas eles são os fatores que funcionam para mim Os tipos de negócios este subconjunto de indicadores capturas são mostrados na ilustração 3, que é um 15 minutos quadro traçado tempo com o 15 minutos MACD configuração 12, 26, 9 , Uma configuração MACD de 60 minutos 48, 104, 36 quando plotada num gráfico de tempo de 15 minutos ou configuração 12, 26, 9 quando plotada num gráfico de quadro de tempo de 60 minutos e o ajuste estocástico de 15 minutos 14, 1, 3 Para estes Além de melhorar a minha tomada de decisão e ajudando-me a evitar sobrecarga de informação, a minha lista de verificação compensa as minhas fraquezas eu considero fracos os hábitos que fazem Não me apoiar como um comerciante Aqui está uma lista de maus hábitos uma boa lista de verificação pode ajudar a superar. Perfectionism nunca os indicadores suficientes alinhados síndrome Como mencionado, eu tendem a evitar comércios que don t olhar bom o suficiente No entanto, nos pontos de entrada do mundo real Raramente parecem pontos de entrada perfeitos Eles são sutis probabilidades matemáticas escondidos nas cartas à espera de um olho afiado para observá-los Minha lista de verificação mantém-me focado no que é significativo Ao usar a lista de verificação Eu posso confiar que tenho fatores suficientes a favor De um trade. Lack of Discipline Impulsiveness Meus parceiros comerciais têm diferentes questões no entanto, a mesma lista de verificação é suficiente para eles, a lista de verificação fornece a disciplina para não tomar comércios que estão perto, mas não muito estatisticamente em favor de um comércio No calor da batalha, É fácil de ser sugado para perseguir o preço e ignorar os indicadores Novamente, consultar uma lista de verificação mitiga this. Fear Segundo adivinhação Além de sobrecarga sensorial e falta de disciplina, todos nós podemos assustar-nos de tempos em tempos e desenvolvimento uma aversão ao risco Depois de várias paradas, ou mesmo depois de uma grande vitória, em momentos de estresse, ou devido a pressões financeiras, mesmo bons comerciantes podem desenvolver uma aversão a fazer negócios da maneira vendedores podem desenvolver uma aversão a fazer chamadas frio Em sua simplicidade e confiabilidade minha lista de verificação Me mantém movendo-se através destas questões emocionais Ele me lembra o sistema funciona e que é hora de tomar um comércio, independentemente de como me sinto sobre it. I incentivá-lo, especia Lly se você é um comerciante novo ou em dificuldades, para desenvolver uma lista de verificação de entrada de comércio A lista de verificação de entrada de comércio direita é tão individual como você e seu estilo de negociação Se você tem um indicador preferido que você confia e que você pode facilmente ver em tempo real, Esse indicador Tente traçar o seu indicador favorito em vários quadros de tempo ou combiná-lo com um outro indicador e analisar os resultados até que você esteja confiante de seus pontos de entrada e até que ponto em pips estes comércios normalmente executar A lista de verificação de entrada de comércio direito é inestimável Vale a pena todos O tempo, o esforço, a tinta de impressora eo papel que você invest para começá-lo direito. No próximo artigo nós examinaremos como uma lista de verificação boa da entrada de comércio pode emparelhar-se com sucesso com alerts. List de moeda. Nível de risco para o seu capital e pode não ser adequado para todos os investidores Você pode perder mais do que seu investimento inicial Certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos e procurar aconselhamento independente, se necessário A informação contida neste site não se destina a ser utilizada ou distribuída por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição, caso tal uso ou distribuição contrariem a lei ou regulamento local. Sucursala Bucuresti Str. CA Rosetti, Nr 17, Bucareste Centro da Cidade, Sector 2, Bucuresti, Roménia Inregistrata in Registrul Público CNVM Roménia Número de registo PJM01SFIM 400004, Número do registo Registrul Comertului J40 8378 28 07 2009, Bacalhau Fiscal 25826670, Bacalhau data do operador 16788 20 05 2018.EU Regulamento Deltastock AD É totalmente licenciado e regulado pela MiFID A empresa é regulamentada e autorizada pela Comissão de Supervisão Financeira FSC, Bulgaria. Your Endereço IP é 78 109 24 111 Copyright 1999- 2017 Deltastock AD. Swing lista de comerciantes. Esta é uma lista de verificação que eu desenvolvi para novos Swing comerciantes Você pode usá-lo para ajudá-lo a encontrar ações rentáveis ​​para o comércio Ou, você pode usá-lo para desenvolver a sua própria estratégia de negociação. Market Timing. Use o SP 500 para o tempo de seus comércios a th E com Williams R Apenas estabeleça novas posições quando ocorrer uma das seguintes condições. Médias de Moto Para posições longas, a SMA 10 deve estar acima da EMA 30 Para posições curtas, a SMA 10 deve estar abaixo do período de 30 EMA. Williams R Set Williams R em um período de 3 período Oversold é menor que -80 Overbought é mais do que -20.Long Posições O 10 SMA está acima do 30 EMA e Williams R é oversold - BUY. Short Posições O 10 SMA está abaixo dos 30 EMA e Williams R overbought - SHORT. Hourly Chart Olhe para o gráfico horário sobre o SP 500 para os padrões bullish ou bearish. Supplemental Olhe para o VIX para identificar leituras de mercado extremas. Nota Use este método de tempo de mercado para estabelecer novas posições para não sair de posições Trail Suas paradas em ações individuais para sair de positions. Selecting Individual Stocks. This é para posições longas only. Trend A tendência está acima com os 10 SMA acima dos 30 EMA O estoque está entre os 10 SMA e 30 EMA Traders Action Zone Este estoque é Em uma fase 2 uptrend.200 SMA O estoque está acima do período 200 simples média móvel. Pullback A ação tem pelo menos 3 dias consecutivos para baixo com menor highs. Candlestick Padrão O estoque tem um padrão candlestick bullish para hoje martelo, engulfing, piercing e ou trocados Sobre a alta do dia anterior. Gráfico de horas O gráfico horário corresponde às suas expectativas no gráfico diário. Notas O estoque não está saindo com um lançamento de resultados dentro do próximo par de dias. Nível de suporte Este estoque está negociando em um nível de suporte. Isso é para gerenciar seu dinheiro e seus negócios. Gerenciamento de Dinheiro Não arrisque mais do que 2 de seu dinheiro em qualquer um comércio Use este número para determinar quantas ações você deve comprar. Gestão Comercial Para swing trades, rastrear suas paradas sob os dias atuais Baixo ou os dias anteriores baixo o que for menor Se o estoque estiver no início de uma tendência, considere vender apenas de sua posição quando parado fora Rastrear suas paradas sobre as ações restantes em pontos de ponto de swing até s Topped out. Trading Tips. First Pullback O pullback primeira após uma fuga de evento significativo, quebra de linha de tendência, etc irá oferecer-lhe a melhor oportunidade de negociação. Preço Ação O grau em que uma ação se move para a faixa de dias anteriores determina a importância do movimento . Aqui está um exemplo trade. Right clique neste link para baixar e salvar esta lista de verificação para o seu computer. How para desenvolver um sistema de negociação. É também importante que a borda é robusta Um sistema é robusto quando mantém expectativa positiva O sistema deve Ser testado em um movimento para cima, para baixo e para os lados Muitos sistemas de tendência seguinte funcionam bem quando o instrumento tende mas não fazem tão bem quando o instrumento está em um período lateral whipsaw É crucial que o período é levado em conta durante back testing. I Recomendo back-testing em pelo menos 2000 bares Se você estiver backtesting um sistema nos gráficos diários eu recomendo usar 10 anos Nos gráficos intra-dia eu recomendo back testar os sistemas tão longe como seus dados ven Dor vai permitir Isso geralmente é de 6 meses a um ano. Programas de teste de baixa. É importante usar o software de nível profissional com capacidades de back-testing ao desenvolver seu sistema Para citar alguns. Um dos melhores programas de teste de volta lá fora, embora a programação pode Ser difícil, pois é em Pascal Não há serviço de telefone para o cliente de riqueza de laboratório ou NCMfx oferece serviços de programação a preços competitivos, e com grandes descontos para os seus clientes forex existentes. Recursos de gerenciamento de recursos. Assistente de desenvolvimento de sistema. Software de análise Metastock oferece inúmeros sistemas de negociação e indicadores Metastock tem seu próprio idioma, pode ser um pouco mais fácil do que Wealth-Lab, mas muito mais limitado O serviço de atendimento ao cliente é bom E existem inúmeros add ons e plug ins que você pode comprar para suite seu Estilo de negociação NCMfx oferece serviços de programação a preços competitivos, e em enormes descontos para os seus clientes de forex. Alexander Nekritin é um prof Trader essional com mais de 8 anos de experiência Suas especialidades incluem gestão de risco e desenvolvimento do sistema Alexander é o CEO do que é um corretor de forex e empresa de educação que ajuda as necessidades do cliente suite em forex trading Alexander tem um grau com uma concentração em Banca de Investimento e Instrumentos derivativos de Babson College em Massachusetts. Forex Checklist 1,2,3.One coisa que eu faço que me ajuda a abrir bons negócios e evitar maus negócios, é uma lista de verificação Forex Esta lista de verificação tem uma lista de regras que devem estar no lugar antes Eu entro em um comércio que eu encontrei que por ter uma lista de verificação simples no lugar que me auxilia em ter a disciplina para manter o meu plano A melhor parte sobre ter esta lista é que não é complicado ou difícil de lembrar Na verdade, a lista é muito fácil E depois de usá-lo algumas vezes, um bom hábito começa a formar Ao usar a lista de verificação forex Eu desenvolvi meus lucros de negociação subiu porque esta técnica aumentou a minha negociação ganhando p Ercentage. I pensamento para o bem deste artigo vou compartilhar minha lista de verificação real aqui com você como um guia que você pode usar para o seu próprio trading. First eu identificar a tendência e olhar para os comércios que se enquadram na direção da tendência. Acho que o sinal que eu vou entrar no trade. Then eu identificar o apoio e resistência points. Lastly, eu determinar a quantidade que eu estou indo para o risco no trade. After estas etapas estão no lugar eu, em seguida, colocar o comércio e log-los Meu diário de negociação forex acho que você vai achar que algo tão fácil como uma lista de verificação simples pode melhorar drasticamente o seu comércio Trading doesn t tem que ser complicado para ser bem sucedido eu mantê-lo tão simples quanto possível para que eu não me enganar. Os comentários abaixo de qualquer tipo de listas de verificação que você desenvolveu que ajudaram em sua negociação Isso vai ajudar todos nós a tornar-se melhores comerciantes como nós compartilhamos dicas uns com os outros. Quero lembrar todos sobre a nossa análise de mercado ao vivo amanhã de manhã em 7 3 0 am Clique na guia webinar. Além disso, vou estar atualizando o Forex trading journal amanhã na primeira coisa na manhã. Obrigado e estou ansioso para seus comentários. Eu concordo com você completamente sobre os planos de negociação que deve ser o seu próprio. Antes de eu continuar com o meu post eu gostaria de dizer que o que você faz neste site é extremamente útil para todos começar, e é um ótimo lugar para trocar experiências e conselhos. Um conselho que eu gostaria de dar a qualquer E espero que você possa entendê-lo o mais rápido possível, é que cada um de nós precisa criar nosso próprio plano de negociação e regras Podemos compartilhá-los, mas é um erro para reunir regras de outras pessoas Faça a sua própria pesquisa , Entendo que pegar as regras e idéias de outras pessoas não vai funcionar para você. Eu estava apanhado em blogs e outros sites de forex após a análise de terceiros e idéias só para descobrir mais tarde que eu era incapaz de colocá-los em prática porque Eles não eram meus Eu devia assustar pul L minhas mangas e começar a trabalhar, estudar, fazer a minha própria pesquisa, fazer a minha própria análise. Cada especulador é diferente, cada psique humana é diferente e único, cada personalidade é regras exclusivas Casey s e planejar o trabalho para ele, porque ele veio até Com eles, eles combinam com sua personalidade e limites emocionais Ele lucra com eles, mas eu não poderia lucrar com eles, mas sim com as minhas regras É também uma questão de confiança, acreditar em si mesmo, acreditando que você é capaz de trabalhar por conta própria Lembre-se, você é responsável por cada comércio que você faz, então faça seus próprios erros Mas é claro que nem todo mundo está preparado e disposto a passar por isso Em geral, preferimos cair na segurança do grupo, que é tudo o que esta profissão não é. Pergunte a si mesmo a seguinte pergunta. Você concordaria em parar de negociar, mesmo em sua conta demo, e passou os próximos 6-8 meses estudando, lendo, pesquisando, tomando notas e questionando todos os aspectos desta profissão lado técnico, fundamental sid E lado psicológico. Se a sua resposta é não, então eu tenho medo de especular não é para você.1 Gestão de dinheiro Risco 0 5 por comércio 2 risco total, 4 5 tades pode ser inserido 2 Entrar e sair em 3 posições Usando o método de emplumar 3 Além disso, se vai entrar em negociações correlacionadas, em seguida, necessidade de reduzir o tamanho da posição em conformidade 4 Ter parada e alvo de lucro, mais o plano de comércio geral finalizado antes da entrada 5 Manutenção de registros detalhados, incluindo um instantâneo de entrada e saída de comércio 4hr MACD, pivôs e ação preço puro 7 Iniciar a análise em um período de tempo mais longo, em seguida, trabalhar caminho para menor prazo 8 Sua chave para determinar a emoção do mercado em todos os mais longo prazo pode ser tendência, mas a curto prazo na consolidação Determinar corretamente este mercado A emoção é a chave para decidir quais métodos de comércio para implementar 9 Procurando confluência Se tudo não alinhar então nenhum comércio É crucial para se concentrar em setores de alta porcentagem e ter a paciência para esperar thes E configurações Nós somos pagos para esperar, não o comércio 10 Utilize o índice de dólar dos EUA para adicionar peso de provas na determinação do mercado direction. I haven t criou a minha lista ainda, mas entre os conteúdos são 1 Cuidado com os relatórios econômicos 2 Não comércio durante horas mortas Como 11 30 am EST 1 pm EST 3 Eu sempre olhar para pares como EUR USD GBP USD ao mesmo tempo Certifique-se de que eu estou encurtando o mais fraco um comprando o mais forte, se ambos estão piscando sinais em me. Great ponto sempre verificar os eventos de notícias. Obrigado pelo comentário.1 Eu procuro o padrão de vela na resistência de suporte 2 então eu procuro a inclinação de adx para aquela vela particular, se seu menos de 25 ou negativo que mostra que a tendência é wanning para achar inclinação de adx eu deduzo vela precedente s Adx de velas atuais adx é um terrivelmente bem sucedido 3 para sair eu procuro padrões de reversão simples 4 ea quantidade que eu quero arriscar, espero que este truque possa ajudar um pouco. Casey, eu escrevi minhas regras que são as mesmas que você mencionou mais Mantendo um olho em eventos de notícias em uma lista também aw Hile há De fato aumentou meus lucros Tento nunca comércio sem verificar minhas regras primeiro Obrigado por compartilhar este conselho bom Atenciosamente, Jaap. Popular Views. Advanced Treinamento Trading Psychology. Advanced Treinamento Reversal Trading. Advanced Training Momentum Trading. Weekly Review Strike 3 0.Advanced Training Trading Plans. Advanced Formação Momentum Trading. Advanced Formação Reversão Trading. Advanced Formação Momentum Trading. Advanced Formação Psicologia Trading.

No comments:

Post a Comment