Friday 26 January 2018

Você pode obter opções de negociação ricas


A única maneira de obter uma negociação rica Por Frank Kollar Os comerciantes atraídos para o fascínio das riquezas rápidas são praticamente certos de ignorar métodos comprovados e parâmetros de risco, destruindo suas contas como resultado. O único caminho para a riqueza comercial é através de lucros consistentes a longo prazo. Muitos temporizadores de mercado novatos (comerciantes e investidores) têm dificuldade em enfrentar um fato frio e difícil sobre o mercado de ações: você pode se enriquecer durante a noite. Os temporizadores experientes sabem disso. Eles esperam fazer grandes lucros a longo prazo, mas eles se concentram em fazer o maior número de provas razoavelmente rentáveis ​​possível. Eles não se concentram em um único comércio que muda a vida. Muitos temporizadores também percebem isso, mas é difícil de aceitar. E alguns são inicialmente atraídos para o timing do mercado com a esperança de obter grandes lucros rapidamente, o tipo de dinheiro que pode ser usado para financiar um estilo de vida luxuoso e emocionante, ou dinheiro que pode ser usado para mostrar a família e amigos que é merecedor de inveja ou respeito. No entanto, é perigoso abordar a negociação nos mercados financeiros dessa perspectiva. Isso contradiz diretamente o fato de que isso vai levar algum tempo antes de ganhar dinheiro suficiente para suportar um novo estilo de vida ou impressionar os outros. Whatrsquos Wrong with Dreaming Então, whatrsquos o dano ao sonhar sobre fazer grandes riquezas Nada, desde que você perceba que o quotquick richesquot é apenas uma fantasia. Se você não quiser, você pode querer agir sobre isso. Se você sonhar com o quão grandes vitórias podem mudar a sua vida, você pode começar a querer ganhar ganhos extremamente elevados. Se isso acontecer, você pode ser tentado a começar a tomar medidas para fazer essas grandes vitórias ao ignorar estratégias de tempo testadas que fornecem não só lucros a longo prazo, mas também gerenciamento de riscos para proteger seu capital. Você pode assumir negociações mais arriscadas com a esperança de ser suficientemente sortudo para triplicar seu capital. Ou você pode ser tentado a se afastar de sua estratégia de tempo porque é quotcertainquot você vê o potencial para conseguir uma grande vitória. Este é o primeiro passo para o desastre para qualquer comerciante, seja um novato ou profissional experiente. Você pode até mesmo abandonar todos os controles de risco, porque você pode começar a pensar, mesmo que eu possa ganhar muito dinheiro rápido, o tempo de mercado não vale a pena de qualquer maneira. O quotget é um desejo rico e rápido por todos os participantes do mercado. Afinal, estamos lá para ganhar dinheiro, mas esse desejo particular deve ser ignorado se você valorizar suas economias. Ir para o Big Win Itrsquos é importante para ser modesto. É improvável que você tenha sorte o suficiente para ser definido para a vida depois de apenas alguns grandes negócios. Você terá que ficar com as estratégias de tempo para ano após ano, assim como todos os temporizadores de mercado experientes e bem sucedidos já fizeram. Itrsquos vital para sua própria sobrevivência ao negociar os mercados financeiros que você mantém a perspectiva adequada. Algum dia você pode muito bem ser rico e ter um estilo de vida emocionante, mas não vai acontecer amanhã, ou no próximo ano. Furar com uma estratégia Por enquanto, basta concentrar-se no processo de aderência à estratégia através dos bons momentos e dos maus momentos. Reconheça que este é um processo que leva anos para ser concluído. Ninguém cria riqueza instantânea de negociação (exceto Dan Aykroyd e Eddie Murphy no filme Trading Places). Você deve aguentar a prova do tempo para ter sucesso. Quando você toma essa perspectiva, você ficará satisfeito ao longo do tempo e perceberá que você está entre os selecionados poucos participantes do mercado que encontraram o caminho para os lucros. Quando você trocou uma estratégia comprovada de tempo por alguns anos, você realizará ganhos sólidos, e talvez ao longo do tempo, você mesmo fará o tipo de dinheiro que pode cumprir seus maiores sonhos. Mas por enquanto, metas realistas, disciplinas e uma boa estratégia de timing de mercado são as únicas coisas que o ajudarão a se tornar um temporizador de mercado consistentemente lucrativo. Publique um comentário Vídeos relacionados em ESTRATÉGIAS Próximas conferências Contacte-nosCan Forex Trading Faça você rico O comércio forex pode torná-lo rico Embora nossa reação instintiva a essa pergunta seja um inequívoco Não, devemos qualificar essa resposta. O comércio de Forex pode torná-lo rico se você for um fundo de hedge com bolsos profundos ou um comerciante de moeda excepcionalmente habilidoso. Mas para o comerciante de varejo médio, em vez de ser um caminho fácil para a riqueza, o comércio forex pode ser uma estrada rochosa para enormes perdas e potencial penúria. Mas primeiro, as estatísticas. Um artigo da Bloomberg, em novembro de 2017, observou que, com base em relatórios de seus clientes por duas das maiores empresas de divisas de capital aberto, Gain Capital Holdings Inc. (GCAP) e FXCM Inc. (FXCM), 68 dos investidores apresentaram uma perda líquida de moedas em cada uma Dos últimos quatro trimestres. Embora isso possa ser interpretado como significando que cerca de um em cada três comerciantes não perde moedas de negociação de dinheiro, isso não é o mesmo que ganhar Forex trading rico. Note-se que esses números foram citados apenas dois meses antes de um choque sísmico inesperado nos mercados cambiais destacaram os riscos da negociação forex por investidores varejistas. Em 15 de janeiro de 2017, o Banco Nacional Suíço abandonou o limite de francos suíços de 1,20 contra o euro que tinha em vigor há três anos. Como resultado, o franco suíço subiu até 41 contra o euro e 38 contra o dólar dos EUA nesse dia. O movimento de surpresa infligiu perdas nas centenas de milhões de dólares em inúmeros participantes na negociação de forex, desde pequenos investidores de varejo até grandes bancos. As perdas nas contas de comércio no varejo destruíram o capital de pelo menos três corretoras, tornando-as insolventes e levaram a FXCM, a maior corretora de Forex no varejo nos Estados Unidos, à beira da falência. Aqui, então, existem sete razões pelas quais as probabilidades são empilhadas contra o comerciante de varejo que quer se enriquecer através de operações de forex. Alavancagem excessiva. Embora as moedas possam ser voláteis, girosas violentas como a do franco suíço acima mencionado não são tão comuns. Por exemplo, um movimento substancial que leva o euro de 1,20 para 1,10 versus o USD em uma semana ainda é uma mudança de menos de 10. As ações, por outro lado, podem facilmente trocar 20 ou mais em um único dia. Mas o fascínio da negociação forex reside na enorme alavancagem fornecida pelas corretoras forex, o que pode aumentar ganhos (e perdas). Um comerciante que custa 5.000 euros em 1.20 para o USD e cobre a posição curta em 1.10 faria um lucro ordenado de 500 ou 8.33. Se o comerciante usou a alavancagem máxima de 50: 1 permitida nos EUA para negociar o euro, ignorando os custos e comissões de negociação, o lucro potencial teria sido de 25.000, ou 416.67. (Para obter uma explicação sobre como calcular o forex PL, veja como a alavancagem é usada na negociação forex.) Claro, se o comerciante tivesse sido um euro comprido em 1,20, usasse a alavancagem 50: 1 e saiu do comércio em 1,10 para o USD, o A perda potencial teria sido de 25.000. Em algumas jurisdições estrangeiras, a alavancagem pode ser até 200: 1 ou mesmo maior. Como a alavancagem excessiva é o único fator de risco maior na negociação cambial de varejo, os reguladores em várias nações estão se apertando. Risco assimétrico para recompensar. Os comerciantes de forex temperados mantêm suas perdas pequenas e compensam estas com ganhos consideráveis ​​quando sua chamada de moeda está correta. A maioria dos comerciantes de varejo, no entanto, faz o contrário, fazendo pequenos lucros em uma série de posições, mas depois mantendo uma troca perdedora por muito tempo e incorrendo em uma perda substancial. Isso também pode resultar em perder mais do que seu investimento inicial. Mau funcionamento da plataforma ou do sistema. Imagine sua situação se você tiver uma posição grande e não conseguir fechar um comércio por causa de um mau funcionamento da plataforma ou falha do sistema, o que poderia ser qualquer coisa de uma interrupção de energia para uma sobrecarga na Internet ou falha no computador. Esta categoria também inclui tempos excepcionalmente voláteis quando as ordens, como paradas, não funcionam. Por exemplo, muitos comerciantes tiveram perdas de parada apertadas nas posições curtas de franco suíço antes que a moeda subisse em 15 de janeiro de 2017. No entanto, estes se mostraram ineficazes porque a liquidez secou mesmo quando todos carimbaram para fechar suas curtas posições de franco. Nenhuma borda de informação. Os maiores bancos de negociação de forex têm operações de negociação maciças que estão conectadas ao mundo da moeda e têm uma vantagem de informação (por exemplo, fluxos de divisas comerciais e intervenção secreta do governo) que não está disponível para o comerciante de varejo. Volatilidade monetária. Lembre-se do exemplo do franco suíço. Os altos graus de alavancagem significam que o capital comercial pode ser esgotado muito rapidamente durante períodos de volatilidade monetária incomum, como o testemunhado no primeiro semestre de 2017. OTC Market. O mercado forex é um mercado de balcão que não é centralizado e regulado como o mercado de futuros. Isso significa que os negócios de divisas não são garantidos por uma organização de compensação, o que dá origem ao risco de contraparte. Fraude e Manipulação de Mercado. Houve casos ocasionais de fraude no mercado cambial, como o do Secure Investment, que desapareceu com mais de 1 bilhão de fundos para investidores em 2017. A manipulação de mercado das taxas forex também tem sido desenfreada e envolveu alguns dos maiores jogadores. (Em maio de 2017, quatro grandes bancos foram multados em cerca de 6 bilhões por tentarem manipular as taxas de câmbio entre 2007 e 2017, trazendo o total de multas aplicadas em sete bancos para mais de 10 bilhões. Se você ainda quiser tentar a sua mão na negociação forex, seria prudente usar algumas salvaguardas: limite sua alavancagem, mantenha perdas de stop apertadas e use uma corretora de Forex respeitável. Embora as probabilidades ainda estejam empilhadas contra você, pelo menos essas medidas podem ajudá-lo a nivelar o campo de jogo até certo ponto. É um sentimento libertador, mas vem com advertências sérias. Primeiro, é preciso controlar o ego ou acabarão perdendo o que fizeram. Isso aconteceu repetidamente através da bolha Dot onde as pessoas deixaram seus empregos para negociar o mercado de ações em tempo integral porque o mercado parecia muito fácil até a explosão da bolha no ano de 2000. Muitos, então, foram quebrados ou até mesmo em 2002. Ive Leia muitos livros e coloquei meu próprio dinheiro na linha desde que eu estava no início da adolescência, então, depois do julgamento pelo fogo, acabei por se tornar financeiramente independente nos meus 20 anos. Eu uso o site de negociação do site Ed Seykotas para manter meu ego sob controle. Eu uso o site Chris Kachers Modelo de resultados do mercado de ações para manter-me a par das novas idéias e estratégias. Eu uso FINVIZ - Screener de ações para notícias atualizadas sobre ações. Eu uso ferramentas de gráficos financeiras premiadas para as minhas necessidades de gráficos. 1.7k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Mais Respostas abaixo. Questões relacionadas Who039s ficando rico na bolsa de ações Você pode se enriquecer do mercado de ações O que é melhor para obter o máximo de dinheiro: investir no mercado de ações ou opções de negociação O que os estoques poderiam me enriquecer (março de 2017) O que devo dizer a um Amigo que acredita em ricos esquemas rápidos de negociação de ações que envolvem ações de pequena e baixa para dissuadi-los Como as pessoas se tornam ricas em ações de moeda de um centavo É possível obter opções de negociação ricas Existem exemplos de indivíduos que se tornaram ricos dessa maneira. Rico em ações usando indicadores técnicos sozinhos, como é fácil se enriquecer ao investir em ações I039m com 19 anos e quero me educar sobre negociação e investimento. Eu já ouvi falar de forex, opções binárias, estoques e ações de moeda de um centavo. Quais são alguns bons cursos on-line e onde devo começar? A negociação de ações ou outras formas de investimento é uma maneira mais comum de se enriquecer. Por que você acha que é inteligente entrar nos negócios se quiser se enriquecer Todo o caminho até aquilo Marca de milhões de dólares há metas menores - se eu puder chegar até 100k. Se eu puder chegar a quotxquot. Há muitas mudanças de mentalidade na vida cotidiana também, como quando hesito em comprar algo aparentemente mínimo, como algumas centenas de dólares ou para jantar com a namorada e olhando para obter uma garrafa de vinho, paro e penso em mim mesmo. Eu fiz 5000 Hoje em poucas horas. Obter o vinho. Um milhão de dólares não é muito dinheiro, na verdade. Eu tenho um emprego real e opções de comércio ao lado, que é como eu acumulou esse dinheiro. Quando minha conta estava apenas começando, eu estava fazendo grandes apostas em negociações, fazendo 17k, 19k em um dia algumas vezes, mas também tinha alguns dias de perda maciça, 10k dias baixos. A montanha-russa emocional não deve ser subestimada, mesmo quando se usa o dinheiro que você pode perder. É muito difícil para você 247 quando você tem dinheiro na linha, especialmente em opções. Se você tiver um dia 15k acima um dia e no dia seguinte você joga fora 10k em uma troca ruim, eu garanto que você não pensou quothey, eu ainda fiz 5k nesta semana. Oh não, você será como quot Eu perdi apenas dez mil dólares. Quando você está agarrando por cada dólar na negociação, não receba esses pensamentos positivos, confie em mim. Agora, com um saldo de 7 dígitos, I039m é muito mais conservador. Eu ainda apenas troco opções, mas meus objetivos são mais como tentar limpar 5k por semana, em vez de bater em uma casa de todos os negócios. Eu tenho um excelente trabalho de tecnologia no dia, mas não contai com as receitas de negociação, como tudo o que posso ter certeza e eu não estou salvando quotforquot qualquer coisa em particular, mas eu também não estou gastando isso. Então, para responder a sua pergunta, isso me deu conforto e confiança na vida - isso não me faz um idiota, mas isso me faz passar pela vida um pouco mais fácil sabendo que, se meu trabalho real explodisse, eu tenho economias significativas que eu posso cair De volta, se necessário. Outro fato - eu construí isso em apenas alguns anos e isso não é comum, mas nunca tirei disso, exceto para pagar impostos. Originalmente eu estava fazendo isso para ajudar a comprar um carro. Então eu tive tanto trabalho com isso que não queria gastar nada disso e isso realmente continuava e nunca mais me espantei e comprei algo usando esse dinheiro. Meu trabalho real é ótimo e tenho uma renda muito confortável por isso, tive sorte de não ter que lutar, mas saber que tenho pouca certeza de reduzir seu nível de estresse em outras partes da vida. E eu aprendi a não falar sobre isso com ninguém, especialmente no trabalho ou em qualquer outro lugar que o ciúme poderia possivelmente virar. Uma vez que as pessoas sabem que você tem um esconderijo eles mudam sua opinião sobre você e raramente para melhor. Na melhor das hipóteses, eles o perseguem para obter conselhos de mercado e eu não sou um planejador financeiro e, se você perder dinheiro, você me ressentirá, não importa o que você diga de outra forma e o que e o comércio eu não vou mapear para qualquer coisa que faça com o seu 401k. Além disso, é uma coisa de estilo de vida e não para todos - I039m até enquanto ainda está escuro pela manhã indo sobre o pré-mercado, acorde no meio da noite para verificar os futuros, etc. não é um conjunto e se esquece do estilo de vida , Você tem que estar nisso, todos os dias e capaz de trocar ou fazer negócios de emergência com base em eventos de qualquer lugar do mundo 247. I039ve feito 40k sentado na praia no México no meu aniversário e perdi 30k porque estava em um trabalho importante Reunião e não poderia ser liberada. As amigas me deixaram porque o meu nível de estresse era através do telhado e eu não era divertido estar às vezes. Comecei muito, ainda faço cerca de 1800 negócios por ano e nunca aguento por mais de alguns dias e nunca colocando mais de 15 em risco mesmo que eu negocie apenas opções. I039m raramente, mesmo segurando durante a noite, agora, geralmente no final do dia I039m sentado em todo o dinheiro e capaz de se afastar. É um hobby solitário, costumava socializar mais com outros comerciantes, mas eu aprendi que eles são mais distractivos do que úteis e me tirar do meu próprio plano de negociação, então eu tento fazer tudo de forma isolada. Eu vivo um estilo de vida agradável, mas isso é baseado em minha renda de trabalho de tecnologia, não ganhando dinheiro. Este não é o meu primeiro passo, eu gastei cerca de dois anos de negociação quando o mercado primeiro tanked e perdeu cerca de 120k devido a não gerir as perdas de forma adequada, ficando emocionalmente ligado aos negócios, não reserva ganhos com rapidez suficiente, etc. Eu quase penso que você Tem que explodir uma vez para aprender a jogar o jogo. Mas, mais uma vez, um milhão de dólares, infelizmente, não é tanto mais dinheiro, mas é um excelente ninho para dar-lhe confiança - não para ser um idiota, mas para saber que, se você cair, você pode se acalmar por algum tempo. Apenas não diga a ninguém o que você fez. 21.5k Vistas middot View Upvotes middot Não é para reprodução Depende se você está no lado direito ou esquerdo da cerca. À direita, você precisa do dinheiro para fornecer uma ilusão de estar à esquerda, gerando assim mais entradas, Belfort. À esquerda, você tira o dinheiro da direita e precisa decidir o que fazer com isso, com muitos que vivem uma vida mais reservada, Buffet. Para aqueles à esquerda fornece acesso a melhores instalações, mas a vida inteira não muda dramaticamente. Eles podem pilotar de primeira classe, contratar jatos particulares, ter o melhor alimento, dirigir carros caros, mas você não saberá que eles são diferentes, pois está escondido da visão. Para a direita, é mais visível, você verá os Ferraris estacionados na rua, Louis Vuitton mostrou abertamente, pois eles precisam de seguidores para ajudar a fluir o dinheiro para a sua estrutura. A diferença é que a esquerda é mais eficiente na geração de entradas de dinheiro, portanto, eles não precisam mostrar nenhuma ilusão e podem viver a vida calmamente. A necessidade certa de trabalhar muitas vezes mais difícil de gerar o mesmo rendimento frequentemente com equipes de pessoas e, portanto, precisa mostrar força que seja riqueza visível. À direita você tem alegria, à esquerda você tem negócios como de costume. 2.5k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Ahmad Haikal. Estudar Finanças, lida com meu próprio investimento. Nada além de liberdade financeira. Comecei a negociar virtual e investir em 14, investiu dinheiro real em 18 com um capital inicial de 23K. Claro, eu construí meu próprio portfólio em uma tentativa de vencer o mercado como um louco louco enquanto lidava com meus próprios estudos formais. Mesmo agora, ainda estou estudando (estou tendo Finanças agora, então a pressão é muito menos comparada com quando eu estava estudando assuntos não relacionados como química e biologia) enquanto monitoriava meu investimento e negócios. Mas na verdade, você não se sente muito diferente mesmo quando o seu patrimônio líquido aumenta e seu lucro realizado aumenta. 452 Visualizações middot View Upvotes middot Não para reprodução Bob Baerker. Investidor por quase 40 anos. Trader também pelo passado 17. Não ganhei ricos investimentos e negociação, mas isso me permitiu garantir meu futuro financeiro e aposentar-me jovem. Levou décadas de trabalho não uma abordagem de gratificação instantânea de Me Now às coisas. As oportunidades de negociação, como 2008-2009, ocorrem uma vez por década. Mesmo que eu coloquei 16 horas por dia, como esquiar os Alpes, foi uma das coisas mais divertidas que você pode fazer com suas roupas. É uma pressa saber que você alcançou o ponto em que você pode vencer o sistema e foi devido a anos de esforços dedicados. E não, eu nunca tive perdas significativas em 3 décadas de envolvimento no mercado. 1.7k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução

No comments:

Post a Comment