Monday 15 January 2018

Black dog trading system metatrader


SISTEMA DE FOREX DO CÃO PRETO PARA METATRADER (O MELHOR SISTEMA) Melhor sistema de comércio de Forex Bem, eu acho que sim - nós realmente temos estado em torno de público há cerca de sete anos agora, todos os sistemas de negociação que surgiram ao mesmo tempo parecem ter desaparecido, eu me pergunto porque. Os cães têm a taxa de vitória, os baixos drawdowns, a versatilidade e a facilidade de uso. Simplicidade também. Estas são algumas das razões pelas quais os Cães floresceram. 98 dos comerciantes estão perdendo - NÃO FAZ O QUE FAZEM. Coloque os Black Dogs em um gráfico e observe os lucros. Qualquer intervalo de tempo pode ser usado. Forex. Metais. Índices. Commodities. Etc. Usamos o software de gráficos Metatrader 4. O princípio principal do nosso programa é a simplicidade, mantendo esses gráficos claros de todos os indicadores de lixo lá fora. Você sabe, aqueles que seu corretor te ama e usa - porque ele sabe que eles não funcionam e ele quer que você os use. O abençoe. Eu sei que é muito fácil continuar adicionando este indicador e esse indicador, em pouco tempo você está olhando para uma pizza. Não ceda a essa mentalidade perdedora. Se você pode esvaziar a cabeça do que a grande maioria dos comerciantes perdedores, o que você pode ter uma chance. Se todos estão fazendo isso e perdendo. Então não faça isso. Fácil de usar Trading System The Black Dogs são simplesmente as setas pretas colocadas em nossos gráficos por um indicador especial, nós trocamos apenas na direção indicada pelo m. Se um Black Dog apontar para baixo, nós trocamos apenas com as setas vermelhas. Se um Black Dog apontar, então trocaríamos apenas com as setas azuis. Quão simples é que essa é a base do Black Dog original e do sistema de negociação como um todo, embora já não o usemos, mas usamos os mesmos princípios com todos os nossos métodos, com a maioria de nossos membros negociando Quick Fix ou MTF23 . Claro que levamos em consideração outras coisas, mas essa é a base do método que me serviu bem durante muitos anos de negociação. Eu não troco nenhum outro método nesta vida. Sistema de negociação fácil de usar Os Black Dogs são simplesmente as setas pretas colocadas em nossos gráficos por um indicador especial, nós trocamos apenas na direção indicada pelo m. Se um Black Dog apontar para baixo, nós trocamos apenas com as setas vermelhas. Se um Black Dog apontar, então trocaríamos apenas com as setas azuis. Quão simples é que essa é a base do Black Dog original e do sistema de negociação como um todo, embora já não o usemos, mas usamos os mesmos princípios com todos os nossos métodos, com a maioria de nossos membros negociando Quick Fix ou MTF23 . Claro que levamos em consideração outras coisas, mas essa é a base do método que me serviu bem durante muitos anos de negociação. Eu não troco nenhum outro método nesta vida. Estratégias de Negociação que TRABALHAM Aqui estão dois gráficos de 15 min de tempo, pois este é o meu período preferido. TODOS os métodos do Black Dog funcionam em QUALQUER período de tempo que você escolher. O USDCAD e o EURJPY abaixo mostram os Black Dogs e os SES (setas azul e vermelha) em ação. Black Dog Quick Fix Obrigado por ler sobre os Black Dogs. Juntar-se à nossa grande comunidade certamente irá ajudá-lo na sua negociação. Nunca troque sozinho novamente. Nosso fórum e sala de negociação estão ao seu alcance para se tornar um membro. Existem pessoas de todo o mundo que negociam os mercados de moeda e tendemos a nos ajudar em nossas estratégias e métodos. Nós muito raramente negociamos ativamente nosso carro-chefe, o sistema Black Dog original e recomendamos que todos os novos membros sigam um plano sugerido. Isso é para ler e estudar o sistema original apenas para obter os princípios e conceitos que usamos em seu cérebro comercial e para entender como olhamos para os mercados. Isso pode ser feito em paralelo para estudar e negociar o nosso Quick Fix, que possui conceitos similares. Uma vez que o QF é dominado, é hora de passar para o nosso MTF2. O QF é um sistema fino e aquele que um pirata em ascensão tentou miseravelmente copiar. Nós temos muitos membros que compraram de piratas apenas para acabar juntando os cães mais tarde. Tenha cuidado. Por que temos um Quick Fix Bem, nós costumávamos ter nossos BD, MTF1, MTF2 e MTF3 originais. Foi decidido que isso era muito demais. Sobrecarga de informação. Como você sabe, o BD não é mais negociado e MTF1 e MTF3 foram arquivados, mas estão disponíveis para leitura em nosso Clube de Oficiais 50. O O50 Club é para os membros que se tornam regulares. Isso ainda deixa dois sistemas excelentes. Ambos, muito parecidos, por sinal. E além disso, o Quick Fix faz exatamente isso - faz você ir no menor tempo possível. Quer ver alguns gráficos do QF Os gráficos a seguir mostram apenas um dos nossos indicadores para maior clareza. Não há ilusões sobre o quão bom são esses métodos. A maioria dos quadros abaixo mostra perto do jogo em uma sexta-feira, eles não foram escolhidos com cereja. Eu não comercializo ativamente todos os mostrados abaixo, pois eu gosto de me concentrar em apenas dois ou três. No entanto, eles mostram boas áreas de entrada e eu digo áreas, porque na Black Dog NÃO trocamos indicadores. Buscamos uma situação de entrada específica depois que os alertas nos arrastaram para um par de moeda específico. Eu geralmente troco o período de tempo de 15 minutos, mas temos uma seleção abaixo abaixo para você. Heres the GBPCHF M15: grande notícia afetada Cabo abaixo também - eu tendem a ficar de lado quando esses anúncios de notícias estão acontecendo como eu fui pego muitas vezes tentando prever ou antecipar movimentos. É melhor deixar o sistema funcionar para você. Os Black Dogs (qualquer sistema) funcionam em qualquer período de tempo e veículo comercial, mas o gráfico diário do EURCHF abaixo é muito lento para a minha paciência. Suponho que eu sou um espião no coração. Mas há muitos comerciantes que preferem os prazos mais altos - aqueles no trabalho, por exemplo, ou com outros compromissos. Apenas por curiosidade, no segundo dos dois sinais no EURCHF acima, havia realmente mais de 500 pips no movimento. Houve então um retorno seguido de uma queda adicional de mais de 1300 pips. Devo dar uma olhada neste período de tempo diário. Nós temos um gráfico EURJPY em seguida, do período de tempo H4 - novamente, muito lento para mim, mas ok para alguns. Apenas dois sinais neste gráfico como os sinais de down anteriores eram inválidos devido aos nossos outros confirmadores. Isso não é problema porque não podemos esperar trocar todos os sinais. O horário H1 (1 hora) é o mesmo que qualquer outro - com muitos sinais válidos. Depende de você como você aborda abordar o problema. Este foi o único sinal válido nesta sexta-feira em particular, que chegou em torno do horário do meio-dia. O Índice Dow Jones é outro que negoço regularmente, mas não no H1, como mostrado a seguir. Se o seu corretor fornece índices, vale a pena dar uma olhada no Dow. Com o tema de mostrar os prazos regulares, agora temos um gráfico de 30 minutos do EURUSD mostrando três sinais. Agora, apenas para descrever a forma como eu troco por um mo (supondo que fiz os 30 minutos) - o terceiro sinal não me tentou porque o anúncio de notícias ainda estava em jogo. Os efeitos dele foram obviamente rejeitados e o preço retornou aos níveis de pré-notícias. Estou bem parado durante esta volatilidade. O segundo sinal não entra em jogo, como já estive no comércio a partir do primeiro sinal antes do segundo sinal chegar. Lembre-se, não entramos nesses sinais - eles nos dizem que algo está acontecendo e então temos que tomar uma decisão. Heres o gráfico: Nós não temos muitos em nossa sala de negociação que estão enamorados com o comércio de ouro - mas alguns fazem e eles fazem bem. Pessoalmente, nunca fiz bem com isso e fico com minhas duas moedas e o Dow. Em seguida, temos um gráfico de 5 minutos: Heres outro gráfico H1 desta vez do Brent mostrando dois sinais decentes. Não vou comentar mais. É melhor fechar os gráficos com um período de tempo de M1 de um minuto. Pessoalmente, acredito que este período de tempo é para os perdedores - e eu sou um deles. Muito rápido para mim, pois não consigo sincronizar meu cérebro comercial com essa velocidade. Coloque-me no período M15 e é uma história totalmente diferente. Cavalos para cursos. The Black Dog Quick Fix foi originalmente vendido como um sistema separado, mas decidimos incorporá-lo tudo dentro do preço de compra único. Não há mais nada a pagar com os Cães. Você mostra fé em nós comprando os Cães - tentamos corresponder ao fornecer toda a assistência que pudermos. Mas tenha em mente que também gostamos de trocar. Agora temos muitos membros que desistiram de seu próprio tempo para ajudar os outros a se tornar melhores comerciantes. Nosso fórum e Sala de negociação é muito muito amigável e nós temos brincadeiras ocasionais quando os mercados estão quietos. Com certeza, parece estar encarando os gráficos o dia todo no seu solitário. Esperamos que você se junte a nós para negociar os cães, mas, se não, por favor, deixe-me desejar-lhe o melhor em sua negociação. O melhor do melhor - os MTFs Os nossos Mini Trend-Finders (ou MTFs) são os melhores que temos e são usados ​​por uma grande porcentagem de comerciantes de BD. Embora seja preciso dizer que o QF também leva sua parte justa. Tal como acontece com todos os métodos do Black Dog, você pode misturar e combinar se isso o agrada. A idéia, afinal, é fazer lucros, não importa o que seja necessário, e Black Dog entende que nem todos os comerciantes são os mesmos. Alguns como uma tela de negociação clara, enquanto outros preferem os nossos indicadores de confirmação na parte inferior. Alguns até entram em negociações dentro da nossa Zona de comércio não se o sinal for forte o suficiente, enquanto outros têm uma regra fixa sobre isso. Seja qual for o caso, o Black Dog irá gerar os sinais para você, o que permitirá que essas decisões de negociação sejam feitas com confiança. Tal como acontece com todos os métodos do Black Dog, aplica-se o seguinte: comércio QUALQUER tempo de negociação. QUALQUER gráfico ou comércio de instrumentos usando o comércio Metatrader 4 na nossa sala de negociação ao vivo com outros comerciantes de todo o mundo tem acesso ao nosso FORUM, exceto o Clube Oficiais 50 que exige 50 postagens para entrada automática iniciam seu próprio periódico em nosso Fórum, publique suas negociações para discussão, torne-se proficiente e ajude outros novos comerciantes a desfrutar da nossa biblioteca e as seções de Coisas Livres se tornam filiais do Black Dog e fazem mais, ou se juntam aos empreendimentos Home Business. Com certeza, você estará se juntando a um dos fóruns mais amigáveis ​​na net - todos ajudam todos, se possível. Há sempre alguém que terá uma resposta para você. Um fato interessante é que ocasionalmente vemos os comerciantes desaparecerem. Suponho que ter esse instinto de salto de sistema é difícil de desistir, mas invariavelmente os vemos de volta na dobra antes de muito tempo. Citação - Não importa o sistema que eu tente, eu sempre volto para os cães. De qualquer forma, o suficiente do pelúcia, não somos muito bons nisso. Observe que não usamos as frases da página de vendas padrão - Shocking Discovery ou Forex Loophole e a bela Faça 10.000 em um dia a partir de uma conta 50. Nem mostramos a variedade de CDs inexistentes, nem mostramos as declarações falsas e os truques sensíveis ao tempo-juntar-agora-ou-mais. Nós não usamos luzes piscando, meninas dançantes, ou tocando sinos e assobios. É fantástico se você se juntar a nós, mas não o fim do mundo se você não. Todos sabemos que é uma batalha contra a Mãe Forex e os comerciantes devem ficar juntos e desejar uns aos outros bem. A melhor sorte para você. Agora vou mostrar algumas fotos de mim em uma praia com meu laptop e uma pina colada na mesa ao meu lado. Sim, eu estou negociando e fazendo uma fortuna. Não, melhor, não porque isso não seja verdade. Sim, me mudei para a Espanha para evitar o tempo e o comércio do Reino Unido me permitiu fazer isso. Mas é aí que termina. Eu sou o mesmo que o próximo cara. De volta ao comércio. Como de costume, bem, mostre-lhe alguns gráficos do MTF3, menos indicadores, como não queremos dar o jogo, fazemos, todos os gráficos mostrados abaixo são fechados no final da partida na sexta-feira. Primeiro, temos o forex EURJPY 15 minutos, três sinais hoje, mas o primeiro foi bastante cedo para mim. O EURUSD tinha dois sinais, o segundo melhor do que o primeiro. Mas a idéia quando o comércio intra-dia não é permitir que um vencedor se torne um perdedor como com o primeiro dos dois sinais. O cabo tinha duas configurações semelhantes ao gráfico anterior. Não há mais comentários. Ouro 15 minutos tem sido bastante bom ultimamente se você tiver muito cuidado. Três belos aqui - e um quarto, muito cedo pela manhã - hora do Reino Unido. No período de tempo diário para mostrar que os cães podem ser usados ​​em qualquer período de tempo. O FTSE foi muito generoso desde a última semana de abril dando cerca de 300 pontos. Brent óleo nos 15 minutos - um par de grandes negócios lá. Apenas para mostrar que os Cães trabalham em estoques - outros segmentos diários. Mas e todas as outras setas que não eram tradições tão boas. Bem, é aqui que nossos indicadores de confirmação entram em jogo. Um ou ambos. Nós também temos uma Zona de Comércio Não, o que nos impede de muitos problemas. Ao negociar os intervalos de tempo mais baixos, evitamos as novidades - isso pode ser muito volátil, mas notícias são necessárias para que o mercado se mova para que possamos entrar nesses movimentos suculentos. Nós apenas damos um pouco de tempo para se estabelecer, é tudo. Nós também temos alguns outros truques para nos ajudar na batalha diária com a Mãe Forex. O ponto é que, no Black Dog, NÃO trocamos as setas, nem qualquer outro indicador. Eles simplesmente indicam. Temos meios bem utilizados e testados em batalha de entrar em qualquer mercado, deixando que ele venha para os EUA e não o contrário com a gente perseguindo o mercado. Claro, tudo isso não dá nada se um comerciante não pode seguir regras simples. Este é o cerne do problema e geralmente a resposta a um comércio falhado. Nós celebramos Paciência e Disciplina como um jogador gravado bem usado. Eles dizem que 95 dos comerciantes perdem dinheiro ou explodem sua conta, provavelmente deixando a cena comercial completamente, o que é uma pena vergonhosa. Pessoalmente, acho que é maior do que isso. Eu rapidamente percebi os motivos para isso e alterei minha música de acordo e drasticamente. Eu tive que dar uma nova olhada em abordar este negócio, porque há certeza de que algum dinheiro fantástico será feito se você souber o que está fazendo. Não me levou muito tempo para ver que o que todos estavam fazendo e usando tinha sido feito e usado ao longo dos anos sem um grande sucesso. Todos, exceto todos, usam os mesmos métodos antigos com o mesmo resultado antigo - falha. Não faça e use o que os perdedores fazem e usam. Pense fora da caixa. Este é outro ponto a considerar - se os corretores estão lhe dando, de graça, todos esses indicadores fantásticos, então você pode ter certeza de que eles não funcionam. Pense nisso. Não é ciência do foguete. Eles não vão lhe fornecer os meios para tirar muito dinheiro com eles - nada pode ser mais seguro. É aí que Black Dog vem ao resgate. Muito obrigado pela leitura. Vejo você no interior. BlackDogSystem Review Visite o site Eu estive com os cães nos últimos nove meses ou mais. Já estou em posição de fazer negócios ao vivo e, mais importante, rentáveis. Sem dúvida, só foi possível para duas coisas, ou seja, (1) Um bom sistema e (2) Uma grande comunidade de apoio Eu vou falar um pouco sobre os pontos. O sistema Black Dog tem tudo o que se precisa trocar o FX quando se trata de adicionar indicadores e modelos ao gráfico, não é necessário um único indicador para fazer um comércio lucrativo. Em segundo lugar, os sistemas Black Dog são bem definidos e descritos com representações visuais que facilitam a compreensão. Qualquer comerciante sério poderia fazê-lo se o tempo de estudo apropriado e o tempo do gráfico forem investidos. Agora, vem o segundo ponto em discussão, que é a comunidade de apoio que se obtém logo após o registro do sistema. Não vou muito sobre isso. Eu tenho apenas uma palavra para descrever a comunidade - o melhor. Tendo dito tudo isso, antes de abaixar, para aqueles que ainda não criaram qualquer sistema para eles, eu gostaria de dizer que o sistema funciona somente quando quiser. É VOCÊ que deve trabalhar e dar um bom go, porque, você estará usando não o contrário. Compras felizes para todos os Muktadir Black Dog Trader. Posso publicar muitas avaliações ruins sobre o FPA recentemente, e pensei que era bom publicar uma revisão positiva para um dos poucos produtos FX que já usei que tenha sido útil e lucrativo. Deixe-se saber que estou apenas revisando o próprio sistema do fórum. Este não é um serviço de sinal. Há principalmente um site educacional com um grupo central de membros dedicados. Esses membros provaram ser bons comerciantes e são muito generosos com seu tempo. A FORÇA REAL DO SISTEMA BD É A COMUNIDADE DOS COMERCIANTES QUE CERTAMOS. Alguns dos quais existem há cinco ou seis anos. Quando eu estava começando no início do ano de 2017, eu tinha várias ofertas para sessões de coaching individual por meio do Skype - e não apenas da Black Dog Dave. Também de outros membros principais. No que diz respeito ao próprio sistema. Na verdade eu hesito em chamar isso de sistema. Existem muitos sistemas mecânicos que você pode usar, com regras rígidas e rápidas. Comprei minha parcela justa e perdi minha parcela justa de dinheiro. Eu acho que o que é útil para saber sobre este fórum é que existem diretrizes e indicadores básicos que são usados, mas você está realmente aprendendo a negociar ação de preço. O conjunto de indicadores do sistema é (e eu estou editando agora - esta é a minha opinião apenas) apenas uma lente através da qual você vê a ação de preços que está acontecendo no mercado. A sério. O comerciante de varejo médio tem chance de negociar contra grandes bancos que possuem capacidade de HFT, comerciantes de automóveis, informações privilegiadas, equipes inteiras de analistas dedicados a um par de moedas únicas, etc. Eu diria NÃO. Assim, a única maneira de ganhar no Forex é não jogar esse jogo, na minha opinião. Esta é uma abordagem muito mais básica, que capitaliza alguns padrões que se repetem no mercado. CADA DIA, e em TODOS OS TEMPOS. Isso me leva ao meu próximo ponto. Existem sub-fóruns dentro do fórum dedicado a todos os potenciais comerciantes. De gráficos de 1 minuto até quadros de tempo mais altos (gráficos diários e semanais). Além disso, existe realmente apenas um sistema, mas existem cinco versões ou visualizações do sistema básico (original, mtf1, mtf2, mtf3 e Quick Fix). Os novos membros têm acesso às regras básicas na seção Quick Fix. Eu mesmo troquei isso com sucesso. Depois de alcançar um certo número de postagens no fórum, você pode acessar as outras visualizações. Eu diria que esta é uma boa jogada na parte de Daves. Ajudando os comerciantes a ter sucesso, fazendo com que eles aprendam as regras de ACÇÃO DE PREÇO na versão mais simples do sistema. Eu realmente tenho queixas. Eu dou isso apenas 4 estrelas ao invés de 5, porque o fórum foi muito esmagador confundindo comigo como novato há dois anos. Todos os comerciantes ativos e comerciantes novatos têm revistas e gravam seus negócios. E parece que as regras BD são um ponto de partida para a maioria das pessoas. A maioria das pessoas (incluindo alguns dos membros principais) tem ajustes nas regras básicas para se adequar ao seu estilo básico. A grande maioria das pessoas é negociada com gráficos de 15 min. Mas há toda uma gama de versões de como gerenciar negócios depois de ter uma entrada Black Dog. Algumas pessoas têm perdas de paragem estática, outras usam altos ou baixos, alguns usam pivôs, outros a usam com base em ATR, etc. Para alvos. Existem algumas pessoas no fórum ou na sala de comércio ao vivo que usam (seriamente) 3 alvos de pip. Há outros (como eu) que não levam menos de 20 pips. Algumas pessoas comercializam o asiático, algumas pessoas trocam Londres, algumas pessoas trocam Nova York, etc. Tenho que dizer - no entanto - se você se dedicar ao fórum, você provavelmente vai acabar com um grande comerciante ou (como eu) um meio decente . No fim do dia. A menos que você esteja se inscrevendo em um serviço de sinal respeitável. Não há bala mágica e seu sucesso como comerciante é diretamente proporcional ao tempo e esforço que você coloca para ele.

No comments:

Post a Comment